Imagem Principal
Imagem
Chegada de viúva de Dom Phillips é marcada por emoção
Chegada de viúva de Dom Phillips é marcada por emoção
Foto do autor Not found author Not found author
Por: Not found author Data da Publicação: 26 de junho de 2022FacebookTwitterInstagram
Imagem

Emoção e questionamento marcaram a chegada da viúva Alessandra Sampaio na manhã deste domingo (27), no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba. A esposa do jornalista inglês Dom Phillips, morto barbaramente no Amazonas em companhia do indigenista Bruno Araújo Pereira no dia 5 deste mês, chegou ao cemitério às 9h04min.

No vídeo é possível ver ela saindo do carro chorando e sendo confortada com um abraço por uma mulher. O velório já começou e está restrito para família e amigos mas às 10h30min será lido um pronunciamento da família e a cremação será ao meio-dia.

https://youtu.be/RVaYeIa3yxE

A viúva, que tem família em Niterói, vai fazer um pronunciamento e não vai responder nenhuma pergunta da imprensa.

Do lado de fora do cemitério, algumas pessoas estão segurando faixas com o questionamento: "Quem mandou matar Dom e Bruno?”.

A Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) está atuando no trânsito do local com 12 agentes e duas viaturas da Guarda.

Dom Phillips foi assassinado de forma brutal, no dia 5 deste mês, no Vale do Javari, terra indígena localizada no oeste do estado do Amazonas, em companhia do indigenista Bruno Araújo Pereira. O Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal (PF) continua investigando o caso e os peritos ainda analisam vários vestígios.

Marcos Vinícius Cabral e Raquel Morais

Relacionadas